Agentes encontram celulares e drogas em bolsa ao lado do presídio de Tremembé


Agentes penitenciários que trabalham no Pemano (Presídio Dr. Edgard Magalhães Noronha), em Tremembé, fizeram duas apreensões de materiais deixados ao lado do presídio nesta terça-feira (28). Na primeira, os servidores encontraram uma sacola com pinos de cocaína e um celular. Já na segunda apreensão, os agentes encontraram uma bolsa com celulares, vários eletrônicos, isqueiros e material para tatuagem.

De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), a primeira apreensão aconteceu por volta das 8h. Os agentes faziam uma ronda de rotina em torno do presídio, quando encontraram uma sacola contendo um celular e 331 pinos de cocaína.

Já a segunda apreensão aconteceu por volta das 16h e foi ainda maior. Os agentes encontraram 51 celulares, 71 baterias para celular, 25 carregadores, cinco chips, dois cartões de memória, 12 fones de ouvido, 12 cabos USB, além de quatro isqueiros e quatro frascos de tinta para tatuagem. Também foram encontrados 71 papelotes de cocaína e 292 porções de maconha.

A SAP informou que o responsável por deixar os objetos ainda não foi identificado, mas vai investigar o caso para evitar que outros materiais ilegais entrem no presídio. Todo o material foi levado para a delegacia de Tremembé.

Fonte: Meon